Acesso à informação

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

O TIME DO RIO GRANDE CONQUISTA O TÍTULO DE TETRACAMPEÃO NA COPA RURAL DE FUTEBOL

A Copa Rural de futebol amador em 2016 completou sete anos, coroada de uma exitosa participação popular. Em todas as edições o público vem comparecendo em massa para prestigiar esse importante evento esportivo do campo.
Este ano não poderia ser diferente. O povo compareceu e assistiu mais uma vez a brilhante atuação dos atletas da zona rural.

Quem levou o título da 7ª Copa Rural foi o time do Rio Grande que pela quarta vez levanta a taça de campeão.

A equipe de governo e participantes homenagearam o prefeito Milton Júnior pela criação da Copa Rural de Futebol, foi entregue placa de homenagem e o troféu do time campeão também levou seu nome.

Após as homenagens o prefeito Milton Júnior agradeceu a todos que fazem parte da construção da Copa Rural de Futebol e também aqueles que participam como espectadores, destacou ainda que a Copa Rural se tornou evento permanente na programação desportiva oficial do município. O prefeito falou ainda sobre as ações realizadas na zona rural “Nós realizamos na zona rural melhoramento de campos, construção de pontes, aquisição de ônibus pelo Programa Caminho da Escola, manutenção das estradas vicinais, requalificação de Postos de Saúde (em andamento) e vamos continuar trabalhando para garantir ao homem do campo o melhor”.

Levaram o título de Campeão da Copa Rural: 2010 – Tapera, 2011 – Areia Branca, 2012 – Rio Grande, 2013 – Rio Grande, 2014 – Rio Grande, 2015 – Copioba Açu, 2016 – Rio Grande.

Troféu em homenagem: 2010 – Cláudio do Caboto, 2011 – Milton Almeida, 2012 – Elísio Ribeiro, 2013 – Vevel, 2014 – Deusdete Ribeiro, 2015 – Ninha de Pascoal, 2016 – Miltinho. 

Outras premiações de 2016: melhor goleiro – Lili da Mercantil, artilheiro – Neto da Copioba Açu, jogador revelação – Pepê do Rio Grande, torcida mais organizada/animada – Rio Grande, equipe mais disciplinada – Copioba Mirim, craque do campeonato – Leo do Rio Grande.


















ASCOM – Prefeitura de Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário