Acesso à informação

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

sábado, 31 de dezembro de 2016

TRANSMISSÃO DE GOVERNO

Durante o dia desse sábado (31), a comissão de transição do governo Nazaré no Caminho Certo realizou entrega de chaves dos prédios públicos que foram vistoriados pela equipe de transição nomeada pela prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto. Também foram entregues os veículos que integram a frota municipal e documentos solicitados pela equipe da prefeita eleita. De acordo com Elisangela S. dos Santos, coordenadora da equipe de transmissão de governo da gestão Milton Rabelo de Almeida Júnior, o gestor do município sempre pediu que fossem atendidas todas as demandas solicitadas. Elisângela salientou ainda que, em momento algum, houve impedimento aos trabalhos da comissão e que todas as informações solicitadas foram encaminhadas. “O trabalho da equipe foi tranquilo e respeitoso, em um ambiente de colaboração mútua, no sentido de atender aos interesses da população”, declarou.














“Encerramos o ciclo administrativo do governo Nazaré no Caminho Certo, enfrentamos muitos obstáculos, dificuldades, mas nada que abalasse nossa vontade de conquistar o melhor para os nazarenos. Foram inúmeras ações em diversos segmentos da administração pública, tudo foi conquistado com dedicação e trabalho. Sabemos que não foi realizado em plenitude tudo que gostaríamos, mas temos certeza que as ações realizadas irão beneficiar por longo tempo toda população nazarena”, destacou Milton R. de Almeida Júnior, prefeito de Nazaré.
Agradecemos imensamente todas as pessoas que fizeram parte desta gestão, aos servidores municipais, fornecedores, comércio local e toda população nazarena que caminharam junto conosco nesses oito anos de gestão.
Fazemos votos de que a próxima gestão que assume o novo ciclo administrativo a partir de 01 de janeiro de 2017 seja repleta de realizações e conquistas em prol do povo nazareno.
Que 2017 chegue cheio de paz, conquistas, prosperidade, saúde, amor e alegrias para as famílias da nossa querida Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário